Início Desporto Benfica emprestou jogador para a Liga Espanhola nos últimos segundos

Benfica emprestou jogador para a Liga Espanhola nos últimos segundos

328
0
COMPARTILHE

O Granada anunciou esta quarta-feira a chegada do português Salvador Agra, que interrompeu a cedência ao Aves e chega ao clube espanhol por empréstimo do Benfica. Agra regressa assim a Espanha, onde representou o Bétis, e ocupa a vaga deixada por Licá, que cessou a ligação contratual ao Granada e assinou pelo Belenenses.

O extremo português é um dos jogadores contratados pelo Benfica em Maio do ano passado como forma do Nacional da Madeira pagar uma dívida antiga aos encarnados. Não chegou a vestir a camisola do campeão nacional.

Loading...

O jogador de 26 anos somou três golos em 22 jogos disputados pelo Aves na primeira metade da época. Em Espanha, Agra chega a uma equipa que está no oitavo lugar do segundo escalão e onde joga o guarda-redes português Rui Silva. O Granada fica com opção de compra.

Esta será a terceira experiência do extremo no estrangeiro, depois de ter jogador no Bétis e no Siena 2012/2013. O extremo português foi formado no Varzim e tem passagens pelo Olhanense, Braga, Académica, Nacional da Madeira, Desportivo da Aves e pelos clubes estrangeiros. Fez duas grandes épocas ao serviço do Nacional da Madeira, sendo considerado um dos jogadores do campeonato 2016/2017 mas a equipa insular desceu de divisão e foi vendido ao Benfica.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here