Início Desporto Jorge Jesus arrasa novo reforço

Jorge Jesus arrasa novo reforço

333
0
COMPARTILHE

Após o jogo em Alvalade contra o Vitória de Guimarães, Jorge Jesus analisou saída de Jonathan Silva para a Roma e a consequente contratação do defesa-esquerdo Lumor ao Portimonense, no último dia de mercado.

‘Tivemos uma oportunidade de negócio fantástica com o Jonathan, não foram muitos milhões de euros mas €6 milhões por um jogador que foi operado, não é titular e não tem estado a jogar é uma operação muito bem feita. Quem é que podíamos ir buscar? Alguém dentro das nossas possibilidades financeiras, não temos capacidade para ir buscar os mais ou menos lá fora e tivemos de recorrer ao mercado nacional, foi o que conseguimos ir buscar…’, disse visivelmente embaçado pelo forma como falou do novo jogador leonino.

Loading...

Os adeptos não percebem porque é que foram contratar um jogador estrangeiro ‘mais ou menos’ e não aproveitam um jogador da equipa B para ser o substituto de Fábio Coentrão e continuar a evoluir com o plantel principal do Sporting.Recorde-se que Jonathan Silva vai ser jogador da Roma nas próximas 5 épocas e meia. A oficialização do negócio com o Sporting aguarda apenas a conclusão da troca de documentos entre os clubes mas os termos do acordo estão delineados.

O lateral-esquerdo argentino, de 23 anos, já realizou exames médicos nos gialorossi e partilhou imagens com o cachecol do novo emblema na sua conta oficial no Instagram.
Jonathan sai de Alvalade por empréstimo com opção de compra obrigatória, num negócio de 5,7 milhões de euros, por 80% do passe. Além de reservar 20% dos direitos económicos, o Sporting garante o direito de preferência sobre o jogador numa eventual futura venda.

#33 @officialasroma #JonathanSilva ❤💛

Uma publicação partilhada por Jonathan Silva (@jonathansilva3) a

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here