Britney Spears usa look muito ousado em espetáculo e mostra o que não queria
adminFamosos
Aos 35 anos, Britney Spears mostra que ainda tem o que é preciso. A cantora mantém o seu show residencial em Las Vegas, onde continua a ser o sucesso de sempre. Com um espetáculo sempre inovador, a eterna princesinha da pop, dá sempre tudo dela em cada show.
Roupas ousadas, coreografias arriscadas e todos os seus hits fazem um concerto que vai rendendo os fãs, já há muito tempo. No entanto, desta vez, Britney ousou demais no outfit.
Com uma lingerie preta a lembrar as modelos da Victoria’s Secret, a cantora deu nas vistas por mais do que isso. É que ela não se apercebeu, quando um mamilo se libertou do sutiã e ficou exposto durante algum tempo.
Enquanto isso, a cantora continuou o seu show, sem perceber a crescente euforia dos seus fãs. Ora veja as imagens: