Início Desporto Novo patrocínio do Real Madrid atinge valores históricos

Novo patrocínio do Real Madrid atinge valores históricos

487
0
COMPARTILHE

O Real Madrid vai assinar um novo contrato com a marca Adidas. Esta marca desportiva alemã já vestia o Real Madrid, mas o novo contrato vai mais do que dobrar os valores envolvidos, tornando-se no maior contrato de patrocínio de sempre no futebol.

De acordo com o jornal Marca, a camisola do Real Madrid vai ser a mais cara do futebol e também a mais rentável. A passar por um mau momento desportivo, com enorme indefinição, e depois de ter perdido a sua maior estrela, Cristiano Ronaldo para a Juventus, o Real consegue aqui um enorme impulso, que confirma que a marca Real Madrid continua inabalável.

Loading...

O acordo que deverá ser assinado brevemente será válido para uma década (2020-2030) e vai render qualquer coisa como 1100 milhões de euros aos cofres do Real Madrid.

Detalhadamente, o Real vai receber o mínimo de 110 milhões de euros por ano, mas o valor poderá ascender aos 150 milhões anuais, dependendo da rentabilização do merchandising do clube.

Este será, indiscutivelmente, o maior contrato com uma marca desportiva no futebol, e vai superar incrivelmente os atuais valores do contrato do Real com a Adidas.

Atualmente, a marca está a pagar 52 milhões de euros por temporada à equipa madrilena.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here