Início Desporto Última hora: tudo sobre a lesão de Battaglia

Última hora: tudo sobre a lesão de Battaglia

75
0
COMPARTILHE

Battaglia foi o maior dos problemas na estreia de Tiago Fernandes no comando técnico do Sporting. Apesar de ter começado a perder o jogo, o Sporting conseguiu dar a volta ao marcador, na segunda parte.

Loading...

A equipa acabou por conseguir alguma tranquilidade e garantir três pontos importantes, nos açores, frente ao Santa Clara que, até ao penalti e expulsão, ia defendendo muito bem a vantagem conseguida na primeira parte.

No entanto, o Sporting mostrou coragem ao tentar inverter a má sequência, que levou à saída de José Peseiro, mas Tiago Fernandes sai de jogo com um forte contratempo.

A lesão de Battaglia é grave. O jogador saiu em lágrimas e sabe-se, agora, que sofreu “uma entorse do joelho direito com rotura do ligamento cruzado anterior”.

O boletim clínico do Sporting informa ainda que o argentino “será submetido a intervenção cirúrgica” já nesta terça-feira. No entanto, ainda não se sabe qual o período de recuperação, antevendo-se uma baixa prolongada.

Ainda sobre o departamento clínico dos leões, Raphinha e Ristovski continuam a fazer tratamento e trabalho de recuperação, não estando ainda prevista alta para voltarem à competição.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here