Início Desporto Cristiano Ronaldo força Juventus a avançar por jogador do… Barcelona

Cristiano Ronaldo força Juventus a avançar por jogador do… Barcelona

89
0
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo quer levar intocável de Messi para a Juventus.

Jordi Alba ainda não chegou a acordo com o Barcelona, uma situação que a Juventus tenta aproveitar. De acordo com o site Don Balón, o lateral esquerdo espanhol é uma das grandes prioridades de mercado da nova equipa de Cristiano Ronaldo.

Loading...

Aliás, o jogador português conhece muito bem o lateral espanhol, dos seus tempos no Real Madrid. Foram muitos frente-a-frente com Alba e a certeza de que o lateral é um dos melhores do mundo.

Enquanto cresce o interesse sobre Alba, o Barcelona parece estar a perder terreno. o jogador não se sentiria valorizado na equipa e estaria mesmo a pensar em deixar o clube, onde se afirmou como o parceiro perfeito para Messi.

Depois de Dani Alves deixar o clube, Alba tornou-se no melhor assistente do argentino e o ataque do Barça virou mais para a esquerda. Com Alves, a equipa combinava mais os ataques com Messi pela direita, enquanto que com Alba, é pela esquerda que o argentino é mais servido para o golo.

Os dois têm um entendimento perfeito e dão-se lindamente dentro e fora de campo. Messi não quer prescindir do seu maior aliado, mas está a encontrar dúvidas na direção do clube, que tarda em chegar a acordo com Jordi Alba.

Segundo o Don Balón, todo este impasse estaria a facilitar a decisão de Alba, que já teria confessado a Messi que se ia embora no final da temporada. Alba desejaria um contrato igual ao de Piqué e Busquets, o que o Barcelona ainda não teria proposto.

Messi estaria a tentar convencer a direção da importância de manter Alba, que tem pretendentes. O Manchester City também estará interessado no lateral esquerdo e a Juventus promete não desistir do craque espanhol.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here