Início Desporto Nem Messi o segura: craque do Barça quer sair

Nem Messi o segura: craque do Barça quer sair

128
0
COMPARTILHE

O Barcelona lidera, com algum conforto, o campeonato espanhol, mas nem tudo corre bem na equipa de Messi. Muitos acusam Ernesto Valverde de não rentabilizar a equipa ao máximo das suas capacidades e alguns jogadores poderiam estar a sair prejudicados.

Loading...

Um dos casos mais notados é o de Philippe Coutinho. O craque brasileiro foi, há um ano, o jogador mais caro da história do clube, rendendo 160 milhões de euros aos cofres do Liverpool, na transferência para Barcelona, mas um ano depois, Coutinho está longe de ser indiscutível.

O crescimento de Dembélé, mas também as chegadas de Arthur Melo, para muitos o ‘novo Xavi’ e também de Arthuro Vidal, o jogador brasileiro foi perdendo o seu espaço.

De acordo com o Don Balón, Coutinho não aguenta o papel secundário a que tem sido aturado, nesta sua segunda temporada no Barça e passou de estrela maior do Liverpool para suplente no Barça.

Agora, conhecido o descontentamento de Coutinho, seriam vários os interessados no criativo brasileiro. E, segundo o Don Balón, o Manchester United estaria a oferecer 120 milhões de euros pelo ex-rival, uma proposta que só se concretizaria no final desta temporada.

Até lá, Coutinho ainda tentaria afirmar-se no onze de Valverde, mas caso não consiga, o internacional brasileiro deverá mesmo regressar à Premier League. E nem a amizade com Messi o vai segurar.

Os dois jogadores sul-americanos, juntamente com Luis Suárez, que já conhecia Coutinho desde os tempos no Liverpool, tornaram-se inseparáveis neste primeiro ano de convívio, mas nem Messi consegue convencer Coutinho a ficar.

Aos 27 anos, o criativo sabe que este é o momento áureo da sua carreira e o jogador não se quer perder no banco de suplentes do Barcelona.

COMPARTILHE