Início Desporto Benfica contrata defesa-esquerdo internacional pelo Brasil

Benfica contrata defesa-esquerdo internacional pelo Brasil

664
0
COMPARTILHE

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Yasmim Ribeiro, jovem de 22 anos, que representava o Corinthians. A lateral-esquerda ex-timão é já internacional pela seleção do Brasil e conta ainda com passagem pelo Clube São José.

Loading...

«É a primeira vez que saio do meu país para jogar e juntando todos esses fatores agradou-me muito, porque realmente nunca tinha chegado até mim uma proposta destas e eu aí decidi que queria abraçar este projeto.

Acredito que este projeto tem tudo para crescer e eu posso dar um pouco de mim para esse crescimento, tal como vai ser muito bom para a minha carreira.

Gostei muito da proposta, queria muito fazer parte de um projeto como este e hoje estou muito feliz por estar aqui no Benfica», afirmou Yasmim Ribeiro em declarações à BTV, nas primeiras palavras de águia ao peito.

Yasmim Assis Ribeiro é a mais recente contratação do Benfica para a época 2018/19. A lateral-esquerda de 22 anos vem cheia de vontade de integrar “um projeto encantador” e vai vestir a camisola n.º 71.

A lateral-esquerda que afirma “chegar para ajudar e dar a vida pelo projeto”, mostrou já ter conhecimento de algumas particularidades do Clube da Luz.

“Sei que é um dos maiores clubes do mundo. Chegamos aqui e só pela grandeza do Estádio e pela grandeza que dizem que é o apoio dos adeptos já começamos a perceber que são apaixonados, que apoiam o Clube, tanto no Futebol como nas diversas Modalidades e isso enche-nos os olhos”, confessou.

A equipa de futebol feminino do Benfica foi, no passado domingo, ao terreno do Sintrense confirmar nova goleada por números expressivos, com a vitória por 15-0 sobre o Sintrense, a contar para a 12ª jornada da Série D na segunda divisão.

Diferença de golos impressionante para as comandadas de João Marques, que levam atualmente 193 golos marcados e sem qualquer tento consentido. Jassie (4), Darlene (4), Ana Alice (2), Adriana (2), Daiane, Geyse e um autogolo do conjunto do Sintrense desenharam o resultado final.

O próximo compromisso do Benfica está datado para dia 13 de janeiro, frente ao União Almeirim, no Estádio da Tapadinha.

COMPARTILHE