Início Desporto Benfica contrata defesa-esquerdo internacional pelo Brasil

Benfica contrata defesa-esquerdo internacional pelo Brasil

592
0
COMPARTILHE

O Benfica anunciou, esta quinta-feira, a contratação de Yasmim Ribeiro, jovem de 22 anos, que representava o Corinthians. A lateral-esquerda ex-timão é já internacional pela seleção do Brasil e conta ainda com passagem pelo Clube São José.

Loading...

«É a primeira vez que saio do meu país para jogar e juntando todos esses fatores agradou-me muito, porque realmente nunca tinha chegado até mim uma proposta destas e eu aí decidi que queria abraçar este projeto.

Acredito que este projeto tem tudo para crescer e eu posso dar um pouco de mim para esse crescimento, tal como vai ser muito bom para a minha carreira.

Gostei muito da proposta, queria muito fazer parte de um projeto como este e hoje estou muito feliz por estar aqui no Benfica», afirmou Yasmim Ribeiro em declarações à BTV, nas primeiras palavras de águia ao peito.

Yasmim Assis Ribeiro é a mais recente contratação do Benfica para a época 2018/19. A lateral-esquerda de 22 anos vem cheia de vontade de integrar “um projeto encantador” e vai vestir a camisola n.º 71.

A lateral-esquerda que afirma “chegar para ajudar e dar a vida pelo projeto”, mostrou já ter conhecimento de algumas particularidades do Clube da Luz.

“Sei que é um dos maiores clubes do mundo. Chegamos aqui e só pela grandeza do Estádio e pela grandeza que dizem que é o apoio dos adeptos já começamos a perceber que são apaixonados, que apoiam o Clube, tanto no Futebol como nas diversas Modalidades e isso enche-nos os olhos”, confessou.

A equipa de futebol feminino do Benfica foi, no passado domingo, ao terreno do Sintrense confirmar nova goleada por números expressivos, com a vitória por 15-0 sobre o Sintrense, a contar para a 12ª jornada da Série D na segunda divisão.

Diferença de golos impressionante para as comandadas de João Marques, que levam atualmente 193 golos marcados e sem qualquer tento consentido. Jassie (4), Darlene (4), Ana Alice (2), Adriana (2), Daiane, Geyse e um autogolo do conjunto do Sintrense desenharam o resultado final.

O próximo compromisso do Benfica está datado para dia 13 de janeiro, frente ao União Almeirim, no Estádio da Tapadinha.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here