Início Desporto Real Madrid ‘rouba’ parceiro de ataque de Cristiano Ronaldo

Real Madrid ‘rouba’ parceiro de ataque de Cristiano Ronaldo

596
0
COMPARTILHE

As coisas não estão fáceis no Real Madrid. O clube continua a ressentir-se das ausências de Zidane e Cristiano Ronaldo. Aliás, os golos de Ronaldo são mesmo a ausência mais notada nesta equipa, agora liderada por Santiago Solari.

Loading...

Benzema, Bale e Asensio estão longe de conseguir de contribuir com golos aquilo que Cristiano representava para a equipa, nas últimas nove temporadas.

Por isso, o Real sofre para chegar ao golo e sem golos, os resultados não aparecem. O Real Madrid é quinto classificado, e já está a dez pontos do líder, o grande rival Barcelona.

Assim, Florentino Pérez vê-se obrigado a ir ao mercado já neste janeiro, à procura de reforços que possam ajudar a colmatar essas carências. Um avançado é um dos maiores objetivos do clube, mas o presidente do Real não estaria disposto a buscar uma solução a qualquer preço.

Nesse sentido, a opção Icardi parece complicado, até porque o argentino do Inter seria um dos jogadores mais caros do mercado e a solução parece ser um dos alvos prioritários da Juventus: Krzysztof Piatek.

O avançado do Génova está a disputar o título de melhor marcador do Calcio, com Cristiano Ronaldo, e é visto, na Itália, como o parceiro ideal do internacional português no ataque da Juventus.

De acordo com o Don Balón, o próprio Cristiano Ronaldo teria sugerido o nome do avançado polaco à direção da Juventus, convencido que Mandzukic caminha para a fase final da carreira.

No entanto, Piatek estaria muito perto de reforçar o Real Madrid, atraído pelo campeonato espanhol e pela dimensão do colosso merengue. Aos 23 anos, o jogador poderia seguir já para Madrid, mas a título De empréstimo até junho. Depois, o Real teria opção de compra cotada nos 60 milhões de euros, um valor apetecível para um jogador que já leva 13 golos na Serie A italiana.

Loading...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here