Início Desporto Bruno Fernandes revoltado no Sporting

Bruno Fernandes revoltado no Sporting

842
0
COMPARTILHE

Bruno Fernandes não vai jogar na Premier League, nos próximos meses. Com o mercado inglês fechado, o sonho do jogador fica adiado, pelo menos, até janeiro do próximo ano, na reabertura de nova janela.

Agora, o craque tem a opção de seguir no Sporting ou ainda mudar-se para outra Liga.

No entanto, o facto de não ter ido para a Premier League, onde o poderoso Tottenham teria tentado a sua contratação até ao último momento, estaria a gerar um sentimento de revolta no jogador, de acordo com o jornal O Jogo.

O médio português teria mesmo pedido a Hugo Viana para eles aceitarem a proposta do Tottenham, o que acabou por não se concretizar.

O Sporting manteve-se irredutível até ao fecho do mercado inglês, mesmo quando os ‘spurs’ reformularam a proposta final.

O Sporting não quis vender, mesmo perante a insistência de Bruno Fernandes. Agora, o médio deverá continuar na Liga portuguesa. Afinal, o internacional português tinha como prioridade a Liga inglesa.

Durante várias semanas, Bruno Fernandes evitou falar sobre a sua situação, revelando mesmo estar muito bem no Sporting. No entanto, as lágrimas do jogador no jogo de apresentação e, mais tarde, no final da Supertaça, indiciavam que ele estaria de saída.

O que Bruno Fernandes não estaria a contar era que o Sporting lhe fechasse a porta, situação que o teria revoltado nesta quinta-feira. A poucas horas do fecho de mercado, o Tottenham teria oferecido 60 milhões de euros e ainda mais 10 milhões, por objetivos. Ou seja, uma proposta que poderia chegar aos 70 milhões que Frederico Varandas estaria a reivindicar.

Ainda assim, a direção do Sporting não achou o valor suficiente para levar o médio de Alvalade, que se tem revelado determinante nos objetivos desportivos da equipa.

Entretanto, o Tottenham, com o final de mercado a aproximar-se, também foi fazendo uma leitura diferente. Christian Eriksen disse não ao Manchester United e a sua continuidade aliviou um pouco a pressão dos ‘spurs’, que garantiram ainda o médio argentino do Bétis, Lo Celso. Com estes dois médios, o clube entendeu que Bruno Fernandes não seria tão determinante assim e os ingleses não subiram mais a proposta, como seria objetivo do Sporting.

Agora, o jogador teria ainda o interesse de clubes como Inter de Milão, Milan, PSG ou Mónaco, mas de acordo com o jornal O Jogo, parece que nenhum deles estaria disposto a pagar as exigências do Sporting.

COMPARTILHE