Início Famosos Alexandra Lencastre deixa mensagem estranha a Eduardo Beauté

Alexandra Lencastre deixa mensagem estranha a Eduardo Beauté

724
0
COMPARTILHE

As reações à m0rte de Eduardo Beauté têm-se sucedido neste domingo, de amigos e conhecidos, e a consternação é o sentimento mais vivido entre todos os que queriam bem o conhecido cabeleireiro. Ainda não são conhecidas as causas da m0rte mas ao que tudo indica terá sido su*cídio.

Aos 52 anos deixa três filhos adoptivos de uma relação que acabou muito conturbada com o manequim Luís Borges. Aliás, foi o ex-marido que anunciou a partida do homem com quem casou oficialmente pela igreja. Pediu apenas contenção nas palavras e que deixem a família fazer o luto habitual nestas ocasiões.

A reação mais estranha foi a da atriz Alexandra Lencastre, que deixou os seus fãs sem perceber o tom com que se dirigiu ao amigo. “Então Eduardo ? Sem avisar …! ? Falamos tanto em tantos anos .. podias ter ligado como sempre .. parvo .. querido .. descansas em Paz ? Hope so #godswords 🙏♥” escreveu a atriz da TVI no seu Instagram.

As reações negativas não se fizeram esperar e foram muitos os comentários à publicação de Alexandra Lencastre. “Amigos não desprezam amigos… tantos ‘amigos’ e ninguém percebeu que ele precisava de ajuda?!”, “E porque não lhe ter ligado, sabendo que estava com uma forte depressão”.

“LOL e porque não ligou a Alexandra? Eu quero acreditar que entraram na sua conta de insta e puseram este comentário á revelia da Alexandra!!! Porque se foi a própria também está doente”, “Assustador!”.

Recorde-se que Eduardo Beauté foi casado com Luís Borges, com quem adotou 3 filhos, Bernardo, de 9 anos, Lurdes, de 7, e Eduardo, de 4. O cabeleireiro perdeu o único filho biológico há 35 anos, vítima de cancro.

Em abril deste ano, Eduardo confessou a Manuel Luís Goucha que teve uma “grande depressão e que passou por tratamentos psicológicos e psiquiátricos”. Na altura, o cabeleireiro negou perentoriamente ter pensado em terminar com a própria vida.

COMPARTILHE