Início Famosos Ângelo Rodrigues assume

Ângelo Rodrigues assume

716
0
COMPARTILHE

Ângelo Rodrigues e uma obsessão que ele mesmo admitia

Ângelo Rodrigues está neste momento a viver um momento crítico na sua vida, pelo problema de saúde que o atirou para uma cama de hospital. Durante vários dias temeu-se o pior, com a vida do ator a estar mesmo em risco. No entanto, retirado do coma e a dar os primeiros sinais de preocupação, são muitos os que olham, agora, para os sinais que o jovem já tinha deixado há muito.

Para muitos, Ângelo Rodrigues podia ser um dos homens mais bonitos do país, um verdadeiro galã de novelas, saudável e em forma. No entanto, havia muito mais por trás do sorriso fácil.

O ator, agora com 31 anos de idade, já tinha deixado alguns sinais que poderiam deixar antever um ou outro excesso. Há três meses, Ângelo esteve no ‘Alta Definição’, da SIC, e admitiu um certo perfeccionismo a Daniel Oliveira. Isso, na sua profissão, mas especialmente, com o seu corpo.

“Não gosto da minha inflexibilidade e do meu exagero de perfeccionismo. A única pessoa mais prejudicada com isto sou eu”, contou o ator, em declarações ao jornalista da SIC, uma declaração que, depois do que aconteceu, dá para perceber que ele sabia o problema que tinha.

Ângelo confessou que esse exagero, esses limites para ser perfeito que ele colocava a ele próprio só o prejudicava. Ainda assim, ele continuou e, três meses depois, está numa cama de hospital a lutar para evitar as mazelas.

Neste momento, o ator já não corre riscos de vida, nem sequer de perder a perna, como se chegou a temer. No entanto, os especialistas garantem que o jovem vai ficar com lesões irreversíveis, depois da grave infecção que o afetou entre o pé e a zona lombar.

COMPARTILHE