Início Famosos Luís Borges foi atacado

Luís Borges foi atacado

1129
0
COMPARTILHE

É a noticia que está a chocar os portugueses. O cabeleireiro Eduardo Beauté de 52 anos foi encontrado m*rto este sábado em sua casa, especulando-se que terá sido suícid*o.

Quem avançou com a noticia foi o ex-marido, o manequim Luís Borges.

“É com profunda tristeza que partilho convosco que partiu hoje o Pai dos meus filhos. Neste momento de dor peço que recordem o Eduardo com carinho e respeitem o momento difícil que atravessamos”, escreveu Luís Borges no Instagram, onde entretanto foi quase que ‘obrigado’ a desativar a caixa de comentários devido aos ataques de que estava a ser alvo.

As críticas ao manequim, desde 2016 têm sido várias, desde de que se separou do cabeleireiro e com quem adotou três crianças. Houve mesmo quem, nas redes sociais, culpasse Luís Borges pela m*rte de Eduardo Beauté.

Também José Castelo Branco reagiu lançando farpas ao manequim, acusando-o de ser o culpado pelo afastamento dos dois.

“É triste que tudo tenha acontecido porque nos éramos francamente amigos, mas o Luís Borges conseguiu afastar essa amizade”, afirmou Castelo Branco num vídeo publicado na sua conta de Instagram.

Lili Caneças reagiu com a seguinte frase: “Uma m*rte anunciada. Despedi-me dele há 2 meses atrás”, escreveu.

O Correio da Manhã avançou, logo no sábado, que o cabeleireiro foi encontrado na cama, em tronco n* e com o pescoço roxo.

COMPARTILHE