Início Famosos Qual é o futuro dos três filhos de Eduardo Beauté?

Qual é o futuro dos três filhos de Eduardo Beauté?

671
0
COMPARTILHE

Eduardo Beauté foi encontrado sem vida ontem ao final da tarde, e apesar de a FLASH ter avançado que foi suicídio, a PJ já está a investigar o caso. Os três filhos do cabeleireiro não se encontravam em casa.

A pergunta que fica no ar é: O que é que vai acontecer com as crianças?

O cabeleireiro e o antigo modelo estiveram casados durante três anos, e adoptaram Bernardo (8), Lurdes (7) e Edu (4). Separaram-se dois anos depois, e apesar de ter sido uma separação complicada, tudo se revolveu a bem em prol dos filhos.

Acontece que apesar de Luís Borges chamar filhos aos meninos, ele não é legalmente pai de nenhum. Tudo porque quando adaptaram o primeiro em 2012, ainda não era possivel adptoar crianças por casais do mesmo sexo.

A Flash dá mesmo conta que Bernardo não foi oficialmente adoptado, foi apenas confiado ao ex-casal para assistência durante prazos de um ano, renováveis e sujeitos a relatórios semestrais de assistentes sociais.

Os avós biológicos lutam pela guarda do menino há três anos.

Quanto aos mais novos, Edu e Lurdes, são apenas filhos legais de Eduardo Beauté. A Flash dá conta ainda que era a empregada de Eduardo que ajudava a cuidar das crianças.

POR: DIOGUINHO.PT

COMPARTILHE