Início Famosos O vídeo completo de Cristiano Ronaldo a chorar ao recordar o pai...

O vídeo completo de Cristiano Ronaldo a chorar ao recordar o pai (Vídeo)

81
0
COMPARTILHE

Cristiano Ronaldo deu uma das entrevistas mais intimistas de sempre a Piers Morgan, do canal ITV. O craque português falou sobre o sucesso, sobre o seu lado mais pessoal, as dificuldades e a superação. Tudo numa entrevista, que ficou claramente marcada por algumas ‘surpresas’ que o jogador da Juventus não imaginava.

Claramente, Piers Morgan tentou expor Cristiano Ronaldo, puxando o seu lado mais emocional, como nunca nenhum entrevistador o fez antes. E conseguiu mesmo levar o jogador às lágrimas.

No momento mais emotivo da entrevista, Cristiano Ronaldo desabou em lágrimas, ao recordar o pai, falecido em 2005, por problemas renais e de fígado.

Cristiano falou sobre Dinis Aveiro, como nunca antes, revelando mais sobre o pai, mas em lágrimas, após ter visto imagens inéditas sobre o progenitor.

“Preciso de mostrar estas imagens à minha família”, disse mesmo Cristiano Ronaldo, ao deparar-se com uma entrevista do pai, da qual ele não tinha conhecimento.

Já por mais do que uma vez, Cristiano disse lamentar que o seu pai nunca tenha visto onde ele chegou. No entanto, com esta entrevista, Ronaldo percebeu que o pai tinha mesmo orgulho no percurso que o filho estava a percorrer, ainda ele dava os primeiros passos no Sporting.

Já nessa altura, Dinis Aveiro contava que, por causa dos nervos, não acompanhava a carreira do filho, que o coração não aguentava, mas mostrou muito orgulho no seu ‘diamante’. Sobre Dolores, o pai de Ronaldo a admitir que ela era “o guarda-costas” do filho e, ela sim, acompanhava Cristiano para todo o lado.

Em lágrimas, Cristiano contou que o pai era um “alcoólatra” e que nunca teve uma “conversa normal” com o pai. Apesar disso, Dinis Aveiro sempre o tratou incrivelmente bem, apesar de manterem essa relação distante, por força dos vícios do pai. Ainda assim, o craque só lamenta que o pai não possa ter visto o patamar onde Ronaldo chegou.

COMPARTILHE