Início Famosos Ljubomir Stanisic na SIC?

Ljubomir Stanisic na SIC?

86
0
COMPARTILHE

O chef sérvio é um dos principais trunfos da TVI para a “luta das audiências”, juntamente com Fátima Lopes. O programa de Ljubomir Stanisic, Pesadelo na Cozinha, venceu a telenovela ‘Nazaré’ e ‘Casados à Primeira Vista’ e por isso é muito cobiçado pela estação rival.

Foi o programa mais visto no domingo e a segunda série do “Pesadelo” continua a agarrar os espectadores e Ljubomir está cada vez melhor, mais atencioso com os donos e empregados e com menos espectáculo para as câmaras, estando mais humano no sua conduta.

A TVI exibiu o Roast de Ljubomir Stanisic e fou mais um sucesso para a estação de Queluz de Baixo. Após ter dito que a televisão não era o seu mundo, que estava farto, agora afirma nunca ter fechado portas a nenhuma proposta, seja ela da SIC ou da RTP, embora se sinta “muito bem tratado” na TVI.

Foi ontem para o ar mais um programa do ‘Pesadelo na Cozinha’ e Ljubomir Stanisic visitou o restaurante Solmar Canas, nas Caldas da Rainha. O dono do estabelecimento disse algumas verdades sobre o programa e arrasou Ljubomir e a produção da TVI.

Mesmo depois de toda a ajuda do programa, na reformulação do espaço, na organização do menu e de orientação de um dono “esbanjador e cheio de dívidas”, o chef do Solmar Canas continua a afirmar: “Tenho clientes a dizer que a minha comida é melhor do que do Chef”.

A carta também não ficou igual. “Ela tinha 72 pratos e o chef deixou-me uma carta muito reduzida. Com a que ele deixou com dois pratos de peixe e outros dois de carne e sem menu diário era para fechar. Voltei a ter a diária económica e dez pratos.”

O site selfie.iol.pt escreve sobre o novo restaurante: “A ementa atual é a sugerida pelo Chef Ljubomir Stanisic e não dececiona: poucas opções, mas em que se denota que a preparação é com ingredientes frescos ou não houvesse uma janela através da qual se consegue ver tudo o que se passa na cozinha, através da sala de refeições”.

COMPARTILHE