DesportoMundoNoticias

O puxão de orelhas de Jorge Jesus torna-se viral nas redes sociais (vídeo)

Jorge Jesus é conhecido pela forma como interage com os jogadores e como os corrige durante os jogos. Foi praticamente há um ano que o treinador português surpreendeu os brasileiros pela forma como corrigiu sistematicamente o médio Willian Arão.

A frase “Está mal, Arão!” ficou famosa e virou “brincadeira” entre todos os adeptos do futebol brasileiro e teve muito eco junto dos adeptos portugueses. A verdade é que Willian Arão se tornou um dos melhores jogadores do Flamengo e atingiu um nível muito alto com o treinador português.

Este Domingo, Willian Arão voltou a ser alvo dos reparos de Jorge Jesus, numa intervenção que foi captada pelos microfones da transmissão e que, naturalmente já faz furor nas redes sociais. “Arão, onde é que estás, Arão? Mete-te no jogo Arão!”. O treinador não estava a gostar nada da exibição do médio e por isso insistiu muito com o jogador de 28 anos.

Jorge Jesus e o Flamengo venceram o jogo da primeira mão do Campeonato Carioca, por 2-1, e pode chegar ao título já na próxima quarta-feira. Foi um final de jogo muito complicado entre Fluminense e Flamengo, com os ânimos muito exaltados entre os jogadores, treinadores e o árbitro da partida.

Houve uma grande confusão com a saída de Gabriel Barbosa e acabou por ser expulso, com o segundo amarelo. Tudo aconteceu no período de descontos e o árbitro não compensou. Gabigol e Jorge Jesus foram pedir satisfações ao árbitro e o treinador do Fluminense não estava nada contente com a situação.

Com os ânimos mais calmos, Jorge Jesus tentou cumprimentar o treinador adversário mas ficou sem resposta. Ainda tiveram alguns minutos a conversar no túnel de acesso e tudo acabou em bem. Os golos do Flamengo foram apontados por dois reforços – Pedro e Michael, pelo Fluminense marcou Evanilson.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo