Início Desporto Jogador do FC Porto terá tentado invadir balneário do Benfica

Jogador do FC Porto terá tentado invadir balneário do Benfica

15
0

Pepe e Otávio teriam tentado agredir jogadores do Benfica no intervalo. De acordo com o jornal Record, o intervalo da final da Taça foi recheado de confrontos. Fontes do Benfica teriam confirmado a existência de alguns conflitos, que deverão motivar algumas queixas dos encarnados.

Em campo, o final da primeira parte foi ‘quente’, com a expulsão de Luiz Diaz e de Sérgio Conceição. Ânimos muito exaltados da comitiva portista, e terá sido esse o espírito com que recolheram aos balneários. O jogo estava ainda empatado a zero, mas o FC Porto sabia que no segundo tempo entrariam com menos um jogador e sem o treinador no banco.

De acordo com o jornal Record, Pepe terá tentado agredir vários jogadores do Benfica, Otávio terá ameaçado o quarto árbitro, Manuel Mota, e tentado agredir o rival Jardel . Marchesin teria tentado invadir o balneário do Benfica. E o quarto árbitro Manuel Mota também teria sido alvo de insultos vários, por Luís Gonçalves, na presença de Pinto da Costa.

O presidente portista desceu da bancada vip, após a expulsão de Sérgio Conceição, e estaria no corredor de acesso aos balneários, aquando do apito de Soares Dias para intervalo.

De acordo com o Benfica, ânimos muito exaltados e um clima de ameaça da parte do FC Porto. Enquanto isso, segundo o Record, ninguém dos dragões quis comentar os alegados incidentes. No segundo tempo, o jogo revelou-se menos quezilento, com o FC Porto a agarrar cedo a vantagem, que lhes permitiu conquistar a Taça de Portugal, por 2-1, que juntam ao campeonato nacional.