Início Desporto Os números que envolvem a possível transferência de Cavani

Os números que envolvem a possível transferência de Cavani

25
0

O jornal A Bola revela hoje mais alguns pormenores sobre a proposta em cima da mesa para trazer Edinson Cavani para o Benfica. O artigo fala em cerca de €8 milhões, como prémio de assinatura, e um salário anual de €2,5 milhões limpos.

Os encarnados estão apostados em construir uma equipa muito forte em torno do internacional uruguaio e esperam uma resposta definitiva nos próximos dias. Apesar de existirem outros propostas mais vantajosas a nível financeiro, os responsáveis pensam que trazer uma grande estrela mundial pode ter grande impacto junto da equipa e dos adeptos.

Os encarnados estão a fazer uma “operação de charme” juntos dos representantes do jogador para que possam rumar à Luz na próxima temporada. A mesma estratégia foi utilizada com o alemão Julian Weigl, quando veio do Borussia Dortmund em janeiro.

O jogador ganhava muito mais que o teto salarial dos encarnados mas aceitou vir pelo projeto de futuro e pelas excelentes condições que o Benfica oferece aos seus atletas e staff.

Recorde-se que o Paris Saint Germain não renovou o contrato com o avançado uruguaio e é um dos jogadores mais cobiçados do mercado. Apesar dos 33 anos, é o jogador mais cobiçado deste mercado e clubes como a Roma, Inter de Milão, Boca Juniors e Atlético de Madrid demonstraram interesse no craque que marcou 200 golos em 7 épocas no PSG.