Início Desporto Sócio do Benfica arrasa BTV em direto (vídeo)

Sócio do Benfica arrasa BTV em direto (vídeo)

831
0

Alguns sócios do Benfica criticaram duramente a forma como a BTV tratou as eleições no Benfica, nomeadamente a ausência de um debate entre os candidatos. O jornal Record fez um apanhado de duas situações em que os sócios se preparavam para votar mas arrasaram a postura do canal do clube.

Primeiro foi em Viseu, onde um dos sócios respondeu: “As eleições não devem ter importância nenhuma porque a BTV não falou praticamente delas, deixando de fora os debates entre os candidatos” (Como foi a postura do atual presidente Luís Filipe Vieira).

Depois foi um sócio junto ao Estádio da Luz que não escondeu a sua indignação com a BTV: “Tenho pena que o canal do clube esteja aqui no dia de hoje porque ignorou, de forma olímpica, as eleições no Benfica. Não realizando os debates necessários para esclarecer os sócios do clube”.

Até ao momento já votaram mais de 30 mil sócios e a fila ainda vai longa. Vão poder votar todos os sócios que estiverem na fila quando as urnas fecharem, às 22 horas, segundo o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, Virgílio Duque.