Noticias

O curioso directo da jornalista da TVI na Nazaré (Vídeo)

A jornalista da TVI, Susana Pinto, fazia a reportagem do ajuntamento de milhares de pessoas na praia da Nazaré para ver as ondas gigantes, quando tem uma afirmação que está a causar muita polémica nas redes sociais.

“Se vierem à praia da Nazaré.., Cumpram a distância de segurança e tragam a vossa máscara, para se protegerem a vocês e para protegerem os outros”. Ora, mas a ideia será as pessoas não se dirigirem para um local onde não é possível haver distanciamento social, porque é que a jornalista não disse para não se dirigirem para o local?

A SIC aproveitou para fazer exatamente o contrário e Bento Rodrigues deu uma grande reprimenda na abertura do Primeiro Jornal. “Começamos hoje pelas imagens do ajuntamento de milhares de pessoas na praia da Nazaré, em plena pandemia, para ver as ondas gigantes. Lembro que nas últimas duas semanas morreram 278 pessoas com Covid-19 em Portugal, lembro que ontem foi o pior dia de sempre com quase 4000 infetados (3960)”.

“Há hospitais no limite, sob grande pressão, sobretudo nos Cuidados Intensivos, há equipas de saúde a trabalhar para lá das forças, lembro que desde ontem é obrigatório o uso de máscara na rua e que caminhamos para mais medidas drásticas”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo