Início Desporto Capristano: “Luís Filipe Vieira assusta FC Porto e Sporting”

Capristano: “Luís Filipe Vieira assusta FC Porto e Sporting”

175
0

José Manuel Capristano esteve no programa Liga D’Ouro, da CMTV, para comentar a vitória de Luís Filipe Vieira nas eleições do Benfica. Confesso apoiante do atual presidente, o ex-candidato disse que os rivais queriam que vencesse outro candidato.

“Não obstante os números evidentes do meu presidente, continuam a malhar em ferro frio. Luís Filipe Vieira assusta os clubes adversários: o FC Porto e o Sporting. O Benfica está de parabéns. A organização das eleições foi perfeita. Vieira ganhou em todas as idades, em tudo quanto é sítio e contra tudo e contra todos”.

“Luís Filipe Vieira foi perseguido por muitos comentadores, por muitas televisões e por muitos jornais. Ainda hoje saiu revista uma coisa em primeira página que é de bradar aos céus… Nem no dia a seguir às eleições conseguiram ter calma. É um homem fustigado, perseguido. E é o grande vencedor da noite. Vieira foi perseguido, na comunicação social. Todos os dias. A fotografia dele apareceu todos os dias nos jornais. Foi prejudicado nas eleições”.

Luís Filipe Vieira venceu claramente as eleições do Benfica, com 62,59 % dos votos contra 34,71% de Noronha Lopes e os 1,64% de Rui Gomes da Silva. Estas foram as eleições mais participadas de sempre, com 38.102 sócios, e também a votação em que o presidente eleito teve maior oposição.