Início Desporto Rodolfo Reis: “O golo do Paços foi limpo” (Vídeo)

Rodolfo Reis: “O golo do Paços foi limpo” (Vídeo)

231
0

O comentador portista estava visivelmente agastado com tudo o que aconteceu na sexta-feira à noite, no Paços de Ferreira vs FC Porto. Primeiro pela péssima exibição da equipa comandada por Sérgio Conceição e depois uma péssima arbitragem de Nuno Almeida, que beneficiou os dragões na primeira parte.

“Para mim é um golo limpo, mas no meio-campo houve um tackle de Sérgio Oliveira (igual ao do golo) e foi marcada falta e foi dado cartão amarelo. Aí foi marcada falta e dado cartão amarelo. Volto a dizer que é um golo limpo mas não podemos marcar uma coisa dentro da área e outra coisa no meio-campo”.

Os pacenses marcaram três golos mas um foi anulado pelo vídeo-árbitro, com uma falta que não é fácil de descortinar. Minutos depois, Nuno Almeida acabou por assinalar uma grande penalidade a favor dos dragões, por uma mão na bola quando o jogador estava no chão (algo que as regras dizem que é mais um apoio no solo).

Recorde-se que, ao intervalo, Fernando Mendes disse mesmo que: “Este árbitro está a roubar o Paços de Ferreira”. Até o comentador do FC Porto, Jorge Amaral, disse que não havia motivo para marcar grande penalidade nem viu falta no golo anulado ao Paços de Ferreira.

Foi um jogo eletrizante, com o Paços de Ferreira sempre por cima e a liderar o marcador. Dor Jan marcou logo aos 11 minutos de jogo, Stephen Eustáquio e Bruno Costa fizeram os golos pacenses. Pelo FC Porto marcaram Sérgio Oliveira, de grande penalidade, e Otávio, com um grande golo de fora da área.