Início Internacional Adversário revela conselho de Cristiano Ronaldo no final do jogo

Adversário revela conselho de Cristiano Ronaldo no final do jogo

816
0

O Spezia é uma das novas formações na Serie A italiana, após terem conseguido a tão sonhada subida à primeira divisão. agora entre os grandes, as coisas não estão a correr muito bem à formação italiana, que tem apenas uma vitória e cinco pontos somados, após as primeiras seis jornadas.

Muito trabalho pela frente nesta equipa, que lança muitos jogadores em estreia no escalão principal do futebol italiano. No último fim-de-semana, a equipa ainda deu trabalho à Juventus, mas no segundo tempo, com a entrada de Cristiano Ronaldo, a equipa acabou por ceder. Vitória por 4-1 para a equipa de Turim, com dois golos de Ronaldo, regressado após o isolamento por Covid-19.

O internacional português entrou quando o jogo estava empatado a um golo e três minutos depois, devolveu a liderança aos bianconeros. Para muitos, Cristiano Ronaldo é um pesadelo em campo, mas Emmanuel Gyasi confessou ter vivido um sonho por defrontar o camisola 7 da Juventus.

“Depois do jogo contra a Juve tive uma conversa com o Cristiano. Disse-lhe que ele é uma grande inspiração para mim e para a maioria dos jogadores, especialmente para os mais novos. Ele sorriu, agradeceu-me e aconselhou-me a trabalhar arduamente para tornar os meus sonhos realidade”, revelou o avançado ganês.
Gyasi até poderia estar insatisfeito pela derrota, mas por outro lado, não disfarçou o seu contentamento por ter dividido campo com o cinco vezes Bola de Ouro.