Início Desporto Manchester City avança por Messi?

Manchester City avança por Messi?

235
0

A dois meses do final do ano, o Manchester City começa-se a mexer para o próximo mercado de transferências, em janeiro de 2021. Os ingleses não querem perder tempo e goradas as chances por Lionel Messi, no último mercado, os cityzens querem voltar já à carga.

No último verão, Messi esteve perto de deixar o Barcelona, mas acabou por ficar, preso a uma super cláusula que termina no próximo verão. então, a partir de janeiro o craque é livre para assinar por qualquer equipa e Guardiola espera ser o escolhido, de acordo com jornal The Telegraph.

Os ingleses estariam, então, a preparar um pré-contrato para Messi. O objetivo é convencer já o jogador argentino a comprometer-se com eles, de modo a que Messi não fique tentado a renovar com o Barça ou a assinar com outro clube, mais tarde. O jornal inglês, ainda assim, não adianta detalhes sobre esse contrato para Messi, que deverá ter um salário milionário.

Messi fez toda a carreira no Barcelona e todos imaginavam que o jogador iria pendurar as chuteiras no Camp Nou. No entanto, os últimos anos resultaram num ambiente difícil entre plantel e direção, que parece levar a um desfecho inesperado. Entretanto, a direção de Josep María Bartomeu caiu, mas enquanto não há eleições, fica difícil a renovação de Messi.

Muitos adeptos ainda acreditam que Messi vai acabar por seguir no Barça, agora que Bartomeu deixou a presidência, e também por isso, o City estaria a tentar precipitar as coisas. Os ingleses não querem esperar para ver se Messi muda ou não de ideias.