O antigo craque argentino está internado desde ontem com sintomas de anemia e depressão, mas os exames detectaram um hematoma subdural, o que vai obrigar a uma intervenção cirúrgica ainda no dia de hoje.
Diego Armando Maradona viu-lhe detetados detectado um coágulo no seu cérebro, quando todos pensavam que podia ser algo relacionado com a Covid-19. Os médicos já tinham garantido que o ex-jogador do futebol argentino estava em franca recuperação, após ser internado com sintomas de anemia.
O atual treinador do Gimnasia y Esgrima La Plata, fez 60 anos a semana passada e esteve presente no jogo da sua equipa contra o Patronato, mas abandonou o estádio assim que a partida começou. O treinador-adjunto, Sebastián Méndez, assumiu o comando da equipa que venceu por 3-0.