Início Entretenimento Cristina explica “debandada” da equipa de Dia de Cristina. “Sosseguem a passarinha”

Cristina explica “debandada” da equipa de Dia de Cristina. “Sosseguem a passarinha”

451
0

A diretora de entretenimento da TVI saiu do isolamento profilático e já esteve no Você na TV, junto de Manuel Luís Goucha. Explicou como passou estes dias em casa e apelou para que as pessoas se protejam para que a pandemia possa acalmar no nosso país: “Protejam-se”

“O Dia de Cristina é quando a Cristina puder. Revelando que será na próxima terça-feira e que está tudo bem com a equipa de produção, da produtora Coral”. Recorde-se que saíram cerca de 10 profissionais que participavam ativamente no programa.

Cristina aproveitou a antena para explicar o que aconteceu e assegurou que não é “a mazinha de serviço”: “Não há uma debandada das pessoas que fazem o ‘Dia de Cristina’. Há produtoras externas que fazem programas, quando há uma produtora externa essas pessoas são afetas a essa produtora, é ela que decide as pessoas que ficam ou não ficam”.

“Quando a produtora sai, é evidente que as pessoas que são dessa produtora saem com a produtora. As pessoas não estão mal, as pessoas não querem ir embora, nem têm medo da Cristina, nem ela é a mazinha de serviço. Acalmem lá um bocadinho, sosseguem lá a passarinha”.

Crédito Foto: TVI

Artigo anteriorTaarabt após empate do Benfica: “Mostrámos grande caráter”
Próximo artigoGaitan deixa garantia para o regresso à Luz