Adel Taarabt analisou o empate frente ao Glasgow Rangers a três golos e destacou o grande caráter da equipa, que conseguiu recuperar dois golos de desvantagem. Com este resultado, os encarnados dividem a liderança com a equipa escocesa com 7 pontos, mais 4 pontos que Lech Poznan.
“Começámos muito bem e foi difícil jogar com 10. Mostrámos grande caráter! Quando jogamos é sempre para ganhar, mas dadas as circunstâncias este é um bom resultado. É verdade que não foi um grande jogo, tivemos de correr mais, cansámo-nos mais e tivemos muitas dificuldades, mas o resultado acaba por ser bom”.
O internacional marroquino ainda falou sobre o jogo do frente ao SC Braga, no próximo Domingo: “Temos mais um grande jogo contra o Sp. Braga, mas pelo Benfica todos as partidas são importantes e para ganhar.”
Recorde-se que o Benfica empatou frente ao Glasgow Rangers a três golos, na terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa. O jogo começou muito bem para a equipa comandada por Jorge Jesus e marcou logo aos dois minutos com um autogolo de Goldson mas a expulsão de Nicolas Otamendi deitou tudo a perder.
A equipa escocesa deu a volta em apenas dois minutos, com um autogolo de Diogo Gonçalves e por intermédio de Kamara. Na segunda parte tudo se complicou com o terceiro golo de Morelos. Quando tudo parecia perdido, as entradas de Luka Waldschmidt e de Darwin Nunez veio transformar o jogo e o Benfica empatou com golos de Rafa Silva e Darwin Nunez.
Crédito Foto: Getty Images