Desporto

FC Porto garante avançado francês

O FC Porto vai assinar contrato com a promessa francesa, Marks Inchaud. O jogador tem apenas 18 anos e esteve a treinar no FC Porto por duas semanas. O tempo suficiente para convencer os dragões a avançarem para a assinatura de contra do jogador, que pertencia aos quadros do Angers, da França.

Trata-se de mais um talento para o FC Porto desenvolver. Chega muito novo ao Olival, para integrar a equipa dos sub-19 e continuar a evoluir, mas já integrado na estrutura portista.

De acordo com o jornal A Bola, o jogador vem fazendo a formação em equipas como o ES Seizième e o Montrouge FC 92, até chegar ao Angers. Nas últimas semanas, o jogador francês esteve à experiência no FC Porto, mas parece ter mesmo convencido o treinador dos sub-19, José Tavares, uma vez que o FC Porto já terá avançado para a assinatura de contrato.

A confirmação chegou pelo próprio jogador, que nas redes sociais se apresenta agora como jogador profissional do FC Porto. O jovem francês já se mostra muito integrado na estrutura portista, como vai partilhando em vídeos nas suas redes sociais. O jovem francês até já esteve no Dragão, a assistir à partida contra o Olympiakos, para a Liga dos Campeões.

O próximo passo será integrar a equipa de sub-19 e começar a acrescentar o seu poder de fogo ao ataque da formação, orientada por José Tavares.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo