Início Desporto CMTV revela palavras de Jorge Jesus para Samaris: “É para isto que...

CMTV revela palavras de Jorge Jesus para Samaris: “É para isto que pedes para jogar?”

1149
0

Vítor Pinto, chefe de redação do jornal Record, revelou as palavras de Jorge Jesus para o médio Andreas Samaris, no final do jogo frente ao SC Braga.

O internacional grego foi substituído ao intervalo e parece que o técnico dos encarnados não ficou muito satisfeito com a sua exibição.

“Samaris não correspondeu à confiança que Jorge Jesus depositou nele neste jogo. Pela informação que eu tenho, Jorge Jesus disse-lhe: Andaste a pedir para jogar e depois é isto que acontece? (Com uma ou outra palavra pelo meio que não posso dizer aqui)”.

“A questão aqui é que Jorge Jesus deu, finalmente, uma oportunidade a Samaris de ser titular num jogo importante. E, a partir do momento em que não corresponde, o ónus da situação passa a estar no jogador. O jogador é que não correspondeu, não esteve ao nível da confiança que o treinador depositou nele”.

“Da minha parte, está explicado porque é Jorge Jesus não o incluiu na lista de jogadores inscritos na Liga Europa”, disse o jornalista. Calado não concorda e defendeu o jogador helénico, não percebendo como é que foi lançado num jogo tão importante, quando ainda não tinha realizado qualquer minuto esta temporada.