Início Internacional Filho de Andrea Pirlo veste camisola de Cristiano Ronaldo

Filho de Andrea Pirlo veste camisola de Cristiano Ronaldo

183
0

O novo treinador da Juventus publicou uma fotografia nas redes sociais onde está a jogar futebol com um dos seus filhos e este aparece com a camisola do maior craque da Vecchia Signora – Cristiano Ronaldo.

Andrea Pirlo escreveu na legenda: “Sessões de treino extra”. Foi um momento de grande descontração em casa, trocando umas bolas com um dos filhos gémeos (Leonardo e Tommaso), fruto do seu segundo casamento, com Valentina Baldini.

De acordo com o jornal espanhol Sport, a Juventus quer livrar-se dos salários extremamente altos do internacional português, não tendo renovado ainda o contrato. O treinador Andrea Pirlo dirigiu algumas críticas à estrela da equipa, dizendo que os seus avançados eram egoístas.

“Eu falo muito com os meus jogadores mas eles fazem as suas escolhas quando estão em campo. Poderiam ser menos egoístas e ter acabado com o jogo mais cedo. Estamos a jogar com dois avançados e dois extremos. Quando tivermos todos em forma, poderemos avaliar quem joga com quem. Até agora, nem todos têm estado a 100%.”

Este gesto de Andrea Pirlo, nas redes sociais, parece ser uma forma de “apaziguar” aqueles que o acusam de estar contra o craque madeirense. Recorde-se que o agora treinador foi uma das maiores referências da Juventus nas últimas décadas, com quatro campeonatos conquistados.