Noticias

Produção do Big Brother “arrasada” após anunciar entrada de ex-concorrentes

Teresa Guilherme anunciou que os ex-concorrentes desta edição vão poder voltar a entrar na casa e poderão lutar pelo prémio final, regalias iguais aos que estão no reality show desde o início. Claro que os seguidores do programa e apoiantes dos concorrentes não gostaram desta decisão.

“Voltar a colocar ex-concorrentes dentro da casa é faltar ao respeito a todos os portugueses que gastam dinheiro a votar neste programa e gozar ainda com os concorrentes que se encontram no jogo!!. Isto é tudo tanga… já sabem quem vai entrar. Nem vale a pena gastar dinheiro a votar! Nem merecem que se vote porque entrarem ex-concorrentes a meio do jogo, com informações do exterior e que vão lutar para vencer é ridiculo! #VERGONHATVI“

“Não façam dos portugueses que gastam dinheiro parvos tenham decência. Já nem sabem o que fazer… de facto, têm que resolver o problema de terem tido tantas baixas… mas voltarem pessoas que já foram expulsas, agora com uma visão de fora e ainda por cima concorrerem ao prémio final, é ridículo.“

“Isto é brincar com o € de quem os meteu cá fora. Simplesmente ridículo!!. Este programa cada vez pior 🤮🤮🤮 Entrar para o prémio final?? Onde é que já se viu?? Realmente os realitys em Portugal vão ter de ser mais parecidos com os lá de fora para evoluírem… enfim“

“Mas que porra é esta??? Então mas o público gastou dinheiro em votações para expulsar e agora vão lá pôr estes ex-concorrentes?? Palhaçada!“, foram muitas das queixas dos seguidores do programa nas redes sociais.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo