Famosos

Fátima Lopes tem segundo corte no salário após regresso de Cristina Ferreira

Fátima Lopes tinha um dos salários mais elevados da TVI, mas este ano de 2020 também está a ser de grandes mudanças na vida da apresentadora. Após o regresso de Cristina Ferreira à TVI, a apresentadora das tardes do canal parece ter sentido a mão pesada da nova diretora, de acordo com a revista Nova Gente.

Fátima Lopes estava a ganhar 30 mil euros por mês e agora vai ganhar qualquer coisa como nove mil euros. Ainda assim, trata-se de um valor muito acima da média nacional, mas é muito mais baixo do que a apresentadora estava habituada.

Será menos de um terço o que Fátima Lopes vai levar para casa ao fim do mês, sendo que também o seu trabalho vai diminuir, de acordo com as novidades de programação do canal.

Então, de acordo com a revista Nova Gente, a apresentadora viu o seu salário cair para os 18 mil euros, quando renovou o contrato com a TVI. Nove mil euros, por ser apresentadora exclusiva do canal, e outros nove mil por apresentar diariamente o ‘A Tarde É Sua’.

Agora, como Fátima Lopes deverá perder este formato das tardes para Manuel Luís Goucha, parece que o seu salário vai cair novamente e ficaria nos nove mil euros.

Cristina Ferreira continua a apostar na mudança para voltar a liderar. Como Júlia Pinheiro continua a ser a dona das tardes, com o seu programa na SIC, Cristina pensa em, Goucha para bater a concorrência. Com isso, Fátima Lopes poderá passar para os finais de semana, e terá o salário cortado novamente.

foto: TV

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo