Início Desporto Benfica tem mais um uruguaio debaixo de olho

Benfica tem mais um uruguaio debaixo de olho

164
0

Darwin Nuñez é, para muitos, a melhor contratação do Benfica, na temporada. O jogador custou muitos milhões de euros, mas pela idade e por tudo que está a fazer em campo, já ninguém duvida que este foi um excelente investimento. O atacante está a revelar-se um super jogador e os adeptos estão convencidos. Agora, de acordo com o jornal O Jogo, o Benfica pode assinar com um colega de seleção de Darwin.

O nome de Brian Rodríguez, extremo uruguaio de 20 anos, é por estes dias um dos mais falados para os lados da Luz. O jogador está atualmente na MLS, dos EUA, mas sonha com o futebol europeu. As portas de Portugal podem abrir-lhe o caminho do sonho e o jogador uruguaio pode dividir o ataque do Benfica com Darwin.

Atualmente, Brian Rodriguez está a jogar no Los Angeles FC, mas estaria a ser observado pelo Benfica já há alguns anos, quando ainda estava no Uruguai, ao serviço do Peñarol. O jogador poderia ser uma alternativa a Everton Cebolinha, já que Franco Cervi parece continuar sem entrar nas contas de Jorge Jesus.

Na temporada passada, o Benfica já terá tentado a sua contratação, mas sem sucesso. Por essa altura, os valores andariam em redor dos 10 milhões de euros. Agora, o Benfica volta à carga. Brian Rodríguez soma 23 partidas esta época, com a camisola dos Los Angeles Lakers, tendo apontado três golos e seis assistências. O jogador continua a entrar nas escolhas de Óscar Tabárez, na seleção do Uruguai, onde coincide com Darwin Nuñez. Aliás, os dois jogadores têm evoluído juntos, desde os tempos das seleções mais jovens.