Início Desporto Conceição preocupado com lesão de Pepe

Conceição preocupado com lesão de Pepe

165
0

Pepe falhou os últimos jogos, tanto do FC Porto, como da seleção portuguesa. De acordo com as declarações de Jorge Jesus, o calvário do experiente central ainda está para durar.

Sérgio conceição confirmou a ausência de Pepe para o jogo da Taça de Portugal, contra o Fabril A partida está marcada para as 14h30 e, na teoria, a ausência de Pepe não deverá ser muito sentida, tendo em conta as diferenças competitivas entre as duas equipas de diferentes escalões.

No entanto, o mesmo não acontecerá no caso do encontro com o Marselha, na próxima semana. O FC Porto regressa à Liga dos Campeões, num encontro muito importante com a equipa francesa. No Vélodrome, os dragões esperam grandes dificuldades, num desafio que poderá ser decisivo no apuramento do FC Porto para a próxima fase.

Porém, Pepe ainda deverá ficar fora de jogo, devido a essa lesão “chata” no pé esquerdo do jogador, que o tem arredado dos relvados. Além de ter falhado já os jogos do FC Porto, o jogador também não pode participar nos jogos decisivos da seleção portuguesa, na Liga das Nações.

Sérgio Conceição confirmou que Pepe ainda será baixa por mais tempo, o que ele lamenta, naturalmente. O jogador tem sido um dos mais importantes na sua estratégia, nos últimos anos. “É uma lesão muito chata, como eu sou às vezes (risos). Agora a sério, não estará no jogo [com o Fabril] e dificilmente estará para o Marselha. É uma lesão muito difícil e que o departamento médico explicará de uma forma muito mais técnica do que eu”, comentou o treinador portista, na conferência de imprensa de antevisão do jogo da 3.ª eliminatória.

FOTO: ABOLA