Início Desporto “O Lucas Veríssimo é o melhor central do futebol brasileiro”

“O Lucas Veríssimo é o melhor central do futebol brasileiro”

45
0

O treinador do Santos deu uma entrevista à Rádio Renascença e desfez-se em elogios a Lucas Veríssimo, que pode estar a chegar ao Benfica. Cuca considera que é o melhor jogador naquela posição a atuar no campeonato brasileiro.

“Torço pelo melhor para ele. Gosto muito dele como profissional e como pessoa. É um atleta exemplar e pretendo contar com ele pelo menos até ao final do campeonato brasileiro, que acaba no início de fevereiro”.

“O Lucas Veríssimo é, na minha opinião, o melhor central do futebol brasileiro e um dos melhores brasileiros, incluindo os que jogam no estrangeiro. Tem força, velocidade, boa técnica, é viril e é bom no jogo aéreo. É um defesa completo”.

“Tenho falado sempre com ele sobre a sua saída e as propostas já chegam há muito tempo. Este ano houve proposta do Benfica e do FC Porto e ele acabou por não sair porque estamos num ano político muito complicado no Santos. É um ano em que teve ‘impeachment’ do presidente e o conselho é que comanda, não há uma pessoa que resolva, mas sim um conselho, o que torna tudo difícil”.

“O Lucas é jogador de nível europeu. O Benfica e o Porto são grandes equipas e qualquer uma delas lhe servirá muito bem. O Jorge Jesus já jogou contra ele muitas vezes aqui no Brasil, no Flamengo, e sabe o potencial que ele tem”.

Foto: Getty Images