Início Famosos Vocalista dos Santamaria deixa João Baião em lágrimas ao falar da morte...

Vocalista dos Santamaria deixa João Baião em lágrimas ao falar da morte do irmão

13
0

Atualmente a viver no México, Filipa Lemos entrou em direto no programa Casa Feliz e falou sobre a morte do seu irmão. A vocalista dos Santamaria ainda não conseguiu fazer o luto, depois do irmão ter colocado fim à vida devido a uma grave depressão.

Profundamente emocionada, revelou que “estou a viver um dia de cada vez. Estou a tentar viver com a maior tranquilidade e calma possível, tendo em conta tudo o que aconteceu”.

“Vai ser sempre uma caminhada muito diferente e dura sem a presença dele. Saber que a presença dele, pelo menos física, não vai estar a meu lado é um bocadinho duro de digerir. E a saudade é um sentimento difícil de explicar”.

“Ainda não consegui fazer o luto completo em relação ao que se passou. Sempre fui uma mulher de força e agora a minha missão é ir à guerra por mim e por ele. Acredito que, talvez para amenizar a dor que possa sentir, a minha missão é perpetuar a genialidade do meu irmão, que era de facto uma pessoa fabulosa”.

João Baião, como é habitual, não conteve a emoção quando Filipa o comparou ao irmão: “O meu irmão era um coração como o teu, João, era um coração de ouro. E, às vezes, as pessoas que são de facto excepcionais na vida partem para, por algum motivo, cumprirem com uma missão diferente”.