Início Desporto Cristiano Ronaldo mais próximo do Real Madrid?

Cristiano Ronaldo mais próximo do Real Madrid?

1010
0

Segundo o jornal espanhol Marca, as relações entre Cristiano Ronaldo e Florentino Perez estão mais apaziguadas e surgiram rumores de que o internacional português poderia regressar ao Santiago Bernabéu.

Tudo porque o craque madeirense esteve presente no mítico estádio, no passado mês de março, e terá pedido permissão ao presidente do clube merengue. Ronaldo terá conversado com outros dirigentes e mostrou-se muito feliz pela recente vitória em casa do rival Barcelona, nas redes sociais.

CR7 tirou fotografias recentemente com Sérgio Ramos e Luka No, dois dos maiores craques do Real Madrid, adensando os rumores de que o seu regresso à capital espanhola seria possível e vista com bons olhos por todos.

Juntando a estes fatores, o facto da Juventus querer baixar os seus encargos salariais. Com a imprensa a garantir que o nonacampeão italiano vai fazer uma revolução completa no plantel, e Cristiano Ronaldo é um dos jogadores que estão de saída. Dizem que os responsáveis da Juventus estão a sondar os principais emblemas europeus de forma entender a possibilidade destes avançarem com uma proposta pelo internacional português.

Cristiano Ronaldo chegou à Juventus em 2018, somando 65 golos em 89 jogos. Juntando aos 450 golos no Real Madrid, 118 golos pelo Manchester United, 5 pelo Sporting e 99 pela seleção nacional. Sendo que o Sevilha é a maior vítima do goleador português com 27 golos.