Início Tecnologias Cristina Ferreira revela mensagem de ódio: “Nem homem consegues arranjar para te...

Cristina Ferreira revela mensagem de ódio: “Nem homem consegues arranjar para te f****”

1215
0

A diretora de comunicação da TVI decidiu expor os insultos que é vítima nas redes sociais e diz que são centenas as mensagens que recebe diariamente a ofender a si e à sua família. Daí também ter lançado um livro com um título muito sugestivo: “Pra cima de put*”.

A linguagem do livro é muito forte e utilizam-se muitos palavrões com que é brindada nas redes sociais. Uma das mensagens mais fortes que revelou, e parece ser enviada por uma mulher: “Tanto dinheiro e nem um homem consegues arranjar para te f****”.

“Isto foi escrito na minha página. Por uma mulher. Para toda a gente ler. Isto foi escrito publicamente. Isto é apenas uma das milhares de mensagens que recebi nos últimos tempos. O choque do título ‘Pra cima de p***” é pequeno quando comparado com o que pode ler no livro que está hoje à venda em todas as livrarias”.

“É um livro que relata as minhas emoções perante tudo o que foi dito mas que, acima de tudo, abre a discussão de um tema (crime) que precisa de regulação urgente. Juntaram-se a mim vários especialistas de várias áreas. Talvez achem inacreditável aquilo que vão ler. Mas foram os últimos meses da minha vida”.

Muitos seguidores já leram o seu novo livro e mostraram-se indignados com a forma gratuita que é insultada nas redes sociais. Dizem que é preciso ter muita forte para aguentar tanta crueldade e, mesmo assim, vencer em todas as situações. Cristina Ferreira já tinha dito que a liberdade de expressão não pode justificar todas as mensagens de ódio que recebe.