Início Famosos Júlio Isidro em risco e com sintomas de covid-19

Júlio Isidro em risco e com sintomas de covid-19

4490
0

Segundo a revista Flash, o apresentador do programa Inesquecível, da RTP Memória, tem sintomas de covid-19. Algo que está preocupar o próprio e a sua família, por ser um doente de risco devido aos seus 75 anos.

Fonte próxima do programa disse que parte da equipa do programa já realizou os testes para a Covid-19, mas ainda não se sabe que procedimentos Júlio Isidro tem seguido ou se está em isolamento profilático.

Júlio Isidro mostrou-se muito contente por continuar a trabalhar e a fazer o programa que tanto gosta. Diz que sabe dos problemas que podem advir de sair de casa e estar em contato com outras pessoas.

“Se estivesse em total confinamento, talvez que a hipótese de contágio estivesse reduzida a menos de 10%. Na televisão, sei que todas as medidas não são exageradas para me defender do vírus, mas tenho consciência de que devo trabalhar para não pensar demais em cenários negros. A palavra de ordem é… distrair-me”.

A revista lembra que o “senhor televisão” foi submetido a uma cirurgia devido a um aneurisma na aorta, tornando-o uma pessoa com um risco maior face ao vírus da Covid-19. Esperemos que não seja nada de especial e que o apresentador possa voltar rapidamente a fazer o que mais gosta na vida.