Desporto

Rui Águas arrasa Jesus: “Pareceu satisfeito que o rapaz não tivesse dado certo”

O ex-jogador do Benfica é comentador habitual no programa Futebol Total, do canal 11, e não gostou nada das declarações do treinador encarnado, sobre Gonçalo Ramos, depois da vitória frente ao Paredes para a Taça de Portugal.

“Jorge Jesus pareceu-me satisfeito que o rapaz não tivesse dado certo, querendo ter razão em relação ao passado. O treinador do Benfica quis, com aquela declaração, mostrar a razão pela qual não põe Gonçalo Ramos a jogar mais vezes?”.

“Esta intervenção do Jesus parece uma resposta ao que tem sido amplamente divulgado, sobre um rapaz que tem feito golos de variadíssimas maneiras, de grande potencial”.

“A não utilização acaba por ser aceitável. Darwin Núñez tem estado em grande destaque e há ainda Waldschmidt, que forma uma boa dupla com o avançado internacional uruguaio. Nesse sentido, o técnico não necessitaria de fazer valer o seu ponto de vista, ou justificar as suas opções”.

Rui Águas defendeu o jovem e disse que “as condições estavam longe de ser as ideais. Esta equipa do Paredes jogou completamente atrás. O contexto é completamente adverso. Eu vi o Gonçalo a jogar como avançado direito, na maioria do tempo…”.

Recorde-se o que disse Jorge Jesus sobre o jovem que se estreou como internacional Sub-21 a semana passada: “Achei que o Ferreyra e o Gonçalo tinham de fazer mais e tirei-os. Mas piorei a equipa. Não fiquei desiludido, mas esperava mais, não tanto do Ferreyra, porque ele não tem jogado e só está a treinar connosco há um mês. Mas, o Gonçalo tem treinado e já jogou na equipa B e na seleção. Esperava mais dele”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo