Famosos

Cristina Ferreira corta contratos de Jessica Athayde e Sara Prata

Cristina Ferreira continua a mexer na liderança da TVI. A diretora de Entretenimento e Ficção do canal continua a cortar em algumas das caras mais conhecidas do canal e, desta vez, nem duas das mais famosas atrizes do canal resistiram.

São elas Jessica Athayde e Sara Prata, duas recém-mamãs que acabaram de perder o contrato de exclusividade com a TVI, de acordo com a revista TV Guia.

No caso de Sara Prata, a atriz estaria a receber um salário mensal de sete mil euros, pela exclusividade ao canal. Esse contrato termina agora, mas a atriz deverá entrar na próxima novela da TVI, com o salário ainda a definir. Certo é que vai perder esse conforto de um contrato de exclusividade com o canal e só será remunerada mediante os projetos que fizer.

Sara Prata está parada há algum tempo, ela que foi mãe pela primeira vez, neste ano de 2020. Uma situação parecida vive também Jessica Athayde. A atriz também tem estado parada na televisão, depois de ter sido mãe em 2019 e perde também esse contrato de exclusividade.

“Há a possibilidade de poderem voltar a trabalhar juntos, porque a relação sempre foi boa entre as duas partes, mas não ficou nada certo, até porque, para já, não há nenhum projeto pensado para a Jessica. Ela esteve para fazer uma participação pequena em ‘Amar Demais’, mas por causa da pandemia, de ter um bebé e ser mãe solteira, o papel foi entregue a outra”, contou uma fonte da TVI à revista TV Guia.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo