Início Desporto Sabella foi internado de urgência abalado com a notícia da morte de...

Sabella foi internado de urgência abalado com a notícia da morte de Maradona

74
0

a morte de Maradona deixou uma enorme comoção por toda a Argentina. O mundo do futebol chora a morte de um dos maiores ídolos do futebol, mas é no país que o viu nascer que as lágrimas arrasam todo o país. Anónimos e famosos unem-se num momento de dor, pela morte precoce da lenda do futebol. E Alejandro Sabella, mítico treinador argentino, preocupa a todos, depois de ter sido internado, por problemas cardíacos.

Num momento particularmente doloroso para todos, o treinador argentino também cedeu às emoções. De acordo com a imprensa argentina, Sabella ficou “muito afetado” com a morte “El Pibe” e teve que ser internado de urgência.

Depois de assistido na urgência, o treinador que levou a Argentina à final do Mundial de 2014, foi transferido para o Instituto Cardiovasvular, de Bueno Aires, onde deverá continuar a sua recuperação.
Sabella tem conhecidos problemas cardíacos, uma debilidade que o atirou para o hospital, depois das notícias trágicas desta quarta-feira, com a morte do tão amado astro argentino.

Em Buenos Aires, na clínica, o treinador já pode receber a visita de familiares próximos, que acreditam na recuperação rápida de Sabella, depois do enorme susto. “Ele ficou muito afetado com a morte de Maradona. Em princípio, terá alta ainda hoje», contaram os familiares, à agência noticiosa espanhola EFE.

Aos 66 anos de idade, a saúde do carismático Sabella preocupa neste momento a Argentina, um dia depois do coração ter traído o ídolo de toda uma nação, Diego Armando Maradona.