Famosos

Sara Carreira: Revelação arrepiante sobre Ivo Lucas

Ivo Lucas é a outra grande vítima do trágico acidente do último sábado. Sara Carreira perdeu a vida, num acidente que envolveu quatro carros, e deixou ainda feridos o namorado Ivo Lucas, a fadista Cristina Branco e a filha desta, de apenas 10 anos. De acordo com o também cantor Leandro, as feridas físicas de Ivo Lucas são muito abaixo do sofrimento que ele estará a viver pela morte da namorada.

Leandro é agenciado pelo pai de Ivo Lucas e tem, por isso, uma ligação muito próxima com ele. Assim que soube da tragédia que Leandro tem estado ao lado desta família e, de acordo com as suas declarações à CMTV, tem sido um verdadeiro pesadelo o que o cantor e ator tem vivido desde o acidente, na A1.

Ivo Lucas teve que ser também desencarcerado e terá chegado consciente à urgência do Hospital de Santarém e a gritar o nome de Sara, segundo as palavras que Leandro escreveu nas redes sociais: “Estive desde o primeiro minuto com o teu pai no hospital e dói só de te ouvir a chamar pela tua amada!”. Por causa de alguma contestação, Leandro acabaria por apagar esta publicação.

No entanto, em declarações à CMTV, o cantor acrescentou alguns detalhes sobre o acidente, garantindo que não houve excesso de velocidade do carro dirigido por Ivo Lucas. Recorde-se que neste carro seguiam Ivo e a namorada Sara, e foram embater num outro carro, já acidentado e parado. Continuam a fazer perícias aos carros, na investigação ao acidente, mas segundo Leandro, a velocidade não terá sido causa deste trágico embate.

“O acidente não foi causado por excesso de velocidade. O acidente foi causado por terceiros. Eles vinham do Porto, vinham felizes, tranquilos, acabaram por apanhar uma zona com muito nevoeiro. O tempo não estava bom. De repente, estão em cima de um veículo que está despistado, que não está com sinalização e aconteceu esta partida da Sara, que era uma jovem”, contou Leandro, à CMTV.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo