Desporto

Benfica avança para 4 reforços em Janeiro

Segundo o jornal O Jogo, o Benfica já prepara o mercado de transferências e Luís Filipe Vieira está interessado em oferecer quatro jogadores ao treinador Jorge Jesus.

Quer um defesa-central, um lateral-direito, um médio defensivo e um médio ofensivo.

Para o eixo da defesa já é conhecido o interesse em Lucas Veríssimo, jogador brasileiro do Santos. Parece que Ferro não é opção para o treinador encarnado e Jean Clair Todibo vai ser devolvido ao Barcelona sem ter somado qualquer minuto de águia ao peito.

André Almeida está lesionado e Gilberto não tem convencido aos responsáveis encarnados, sendo que Diogo Gonçalves não tem corrido bem.

O jovem João Ferreira jogou muito bem na Liga Europa, frente aos belgas do Standard Liége, mas ainda não tem a experiência necessária para a posição.

Julian Weigl nunca mais se impõe como médio mais defensivo e o interesse em William Carvalho é uma realidade. Jorge Jesus já disse que gostava de voltar a trabalhar com o internacional português.

Falta ainda um médio box-to-box já que Gabriel Pires e Adel Taarabt não convencem pela facilidade com que perdem bolas e não conferem segurança ao setor defensivo.

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo