“Nem imaginam o meu sofrimento”. Tony Carreira está muito mal

O Correio da Manhã tem feito uma cobertura exaustiva sobre o acidente que vitimou Sara Carreira, no passado sábado. O CM ouviu uma fonte próxima do cantor e revelou:
“Eu não pedi nada à Justiça, porque a minha filha já não volta. Só quero que me deixem em paz. Nem imaginam o meu sofrimento”. Afirmou ainda que “Tony Carreira sentiu-se esmagado pela dor e entrou em negação”.
Também a revista Flash cita uma fonte próxima de Tony Carreira e que afirma que a família está disposta a tudo para que se apurem todas as responsabilidades pelo grave acidente ocorrido no passado sábado, na Autoestrada do Norte, perto da saída para o Cartaxo.
“Tony Carreira só quer saber a verdade. E tudo fará para ajudar as autoridades a descobrir o que se passou”, escreve a mesma publicação. Revelando que já foram concluídas as perícias ao Range Rover Evoque, conduzido por Ivo Lucas e onde seguia Sara Carreira.
Também o processo de peritagem do carro da fadista Cristina Branco, que embateu no jipe onde seguia Sara. Recorde-se que o acidente envolveu quatro carros e causou mais três feridos, Ivo Lucas, Cristina Branco e a filha de 10 anos.
Segundo o Correio da Manhã, o acidente que vitimou Sara Carreira ocorreu na A1, entre o quilómetro 60 e o 61, perto da saída para o Cartaxo. Segundo a notícia três colisões foram fatais para a jovem de 21 anos. Era o namorado, Ivo Lucas, que ia ao volante do Range Rover Evoque, oferecido pelo seu pai, Tony Carreira. Ao que parece terão mesmo embatido num carro que se despistou minutos antes e que estava sem luzes e sem sinalização visível.
Capotou durante mais de 100 metros e foi logo atingido por um veículo. Com a chuva e fraca visibilidade devido ao nevoeiro, o acidente tomou ainda maiores proporções e acabou mais dois veículos envolvidos. Um Volvo V50, conduzido pela fadista Cristina Branco e a sua filha, e um Volkswagen Passat.