Início Tecnologias Calado: “Houve displicência por parte dos jogadores do Benfica”

Calado: “Houve displicência por parte dos jogadores do Benfica”

257
0

O comentador da CMTV estava satisfeito com o resultado frente ao clube da Liga Sabseg (II Liga) mas não deixou de lembrar que “os jogadores cometeram erros frente ao Vilafranquense. Tal como fazem na liga portuguesa e que tem custado muitos golos à equipa”.

“É o caso de Gabriel… É capaz de fazer uns excelentes 30 minutos de jogo, com muita concentração, mas depois faz dois ou três maus passes e coloca toda a equipa em causa. Voltou a acontecer ontem mas a equipa do escalão inferior não foi capaz de marcar”.

Recorde-se que o Benfica venceu o clube treinado por João Tralhão por 5-0, com dois golos de Gonçalo Ramos, um de Pizzi, um de Haris Seferovic e outro de Pedrinho. Os encarnados já venciam por 3-0 nos primeiros quinze minutos de jogo e isso trouxe muita calma à equipa de Jorge Jesus.

Jorge Jesus analisou assim o jogo: “Tornámos as coisas fáceis, entrámos muito fortes, era preciso tirar o Vilafranquense do jogo. Como? Marcando primeiro, não os deixando sonhar, porque normalmente as equipas nestas eliminatórias têm o sonho de poder chegar mais longe. A forma como entrámos, futebol muito dinâmico, com muita qualidade, ataque posicional muito forte, fizemos golos bonitos, tirámos completamente o Vilafranquense da eliminatória”.

“A segunda parte foi mais calma, com um bonito golo do Pedrinho, que a pouco a pouco está a demonstrar que é um jogador com muita qualidade. O objetivo foi atingido, com um resultado volumoso, a pôr toda a gente a jogar. Os que tem jogado mais acabaram por não entrar bem no jogo. As dinâmicas e objetivos foram atingidos”.