Famosos

Tony Carreira destroçado na missa de 7º dia da filha

Família e amigos próximos de Sara Carreira voltaram a reunir-se em nova homenagem. Novamente na Basílica da Estrela, para rezarem a missa de 7º dia do falecimento da jovem cantora, que faleceu tragicamente, aos 21 anos de idade. Tony Carreira mostra-se completamente destroçado, mais de uma semana depois do falecimento da sua “princesa”.

São dias de dor estes que estão a viver família e amigos próximos da jovem cantora, que perdeu a vida no dia 5 de dezembro, na sequência de um choque violento na A1. Sara Carreira viajava do Porto para Lisboa, com o namorado Ivo Lucas, quando embateram violentamente contra um outro carro, acidentado. Seguiram-se vários capotamentos, provocando ferimentos fatais em Sara. O namorado, Ivo Lucas, continua no hospital, mas em recuperação.

De acordo com o Correio da Manhã, a família reuniu-se, no sábado, em nova missa de homenagem a Sara Carreira. Os irmãos, Mickael e David, os pais, Tony e Fernanda, compareceram na missa privada e com muita emoção. O clã Aveiro continua destroçado e ainda sem reação perante tão grande adversidade.

“Nem imaginam o meu sofrimento”, terá lamentado Tony Carreira, naquela que será a sua primeira reação à perda da sua filha mais nova. Na missa de 7º dia após o falecimento da filha, Tony Carreira apareceu desgastado, ao lado da ex mulher, Fernanda Antunes, igualmente devastada.

O cantor de ‘Sonhos de Menino’ está ao corrente dos procedimentos judiciais do Ministério Público, que está a investigar a morte da sua filha. No entanto, segundo o Correio da Manhã, Tony Carreira não está interessado nas ações que decorrem, uma vez que nada disso trará a sua filha de volta. “Só quero que me deixem em paz, não imaginam o meu sofrimento”, terá desabafado o cantor.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo