Início Desporto Ex-jogador do FC Porto com doença grave

Ex-jogador do FC Porto com doença grave

101
0

Carlos Secretário, ex-jogador do FC Porto e Real Madrid, vai abandonar a equipa francesa do Créteil-Lusitanos devido a problemas graves de saúde. Emitiu um comunicado onde explicou a sua decisão:

“É uma decisão muito difícil, este clube deu-me tudo, mas tenho um grave problema de saúde e preciso de me curar. A prioridade é a saúde e não sei quanto tempo estarei afastado, preciso de falar com o meu médico. Quem sabe, talvez um dia volte aqui, e desejo o melhor ao Créteil-Lusitanos. Se for preciso, sabem que podem contar comigo»”.

O antigo internacional português já treinou clubes como o US Lusitanos e também o Maia, Lousada, Arouca, Salgueiros e Cesarense, todos do Campeonato de Portugal. Veremos se consegue recuperar e voltar ao ativo como treinador principal.

Secretário deu nas vistas no lado esquerdo da defesa do FC Porto, conquistando seis campeonatos nacionais, cinco Taças de Portugal, quatro Supertaças Cândido Oliveira e uma Liga Europa, tendo alinhado em 1996/97 no Real Madrid, ao serviço do qual se sagrou campeão de Espanha.

Foi internacional pela seleção portuguesa em 35 ocasiões, incluindo nas fases finais dos Euro1996 e Euro2000, tendo marcado apenas um golo.