Início Desporto Santos e Benfica prestes a oficializar acordo por Veríssimo: “Já estamos no...

Santos e Benfica prestes a oficializar acordo por Veríssimo: “Já estamos no bom caminho”

6054
0

O que há uns dias era verdade, hoje já não é bem assim. O novo presidente do Santos, Andrés Rueda, falou novamente sobre a possível transferência de Lucas Veríssimo e parece que há novidades positivas para o Benfica.

“O Santos não tem inegociáveis, é tudo uma questão de se chegar a um acordo favorável ao clube, ao jogador e ao Benfica. E agora já estamos no bom caminho de um desfecho que deixará contentes o Santos, o Benfica e também o jogador”.

“A forma de pagamento e talvez um pequeno ajuste no preço oferecido. Mas é o formato do pagamento que nos desagradava mais. Temos de nos sentar com o Benfica pois isto não funciona com propostas para um lado e para o outro, há que conversar diretamente e chegar a um consenso”.

“Lucas Veríssimo é um grande profissional, uma cria da casa e entendemos a perspetiva de querer ir para a Europa. Não acreditamos em rupturas com ninguém. O clube não está aflito como disse Orlando Rollo, o líder interino utilizando uma forma de expressão”.

Na semana passada proferiu estas palavras, que não caíram muito bem junto das hostes encerradas: “Essas propostas apresentadas pelo Benfica, que foram negadas pelo nosso Conselho Fiscal eram, no meu entendimento, um insulto ao Santos. É um insulto ao Santos eu fazer uma oferta por um jogador e dizer que pago em cinco ou seis anos. É querer aproveitar-se de uma situação que infelizmente o clube expôs para o mundo, de que estávamos com um pires na mão [em situação financeira complicada]”.